Estou perdido, parado em um cruzamento com varias opções mas com poucas oportunidades.
Estou confuso, oscilando entre passado e presente. Sem saber como me arriscar para o novo e sem saber como repetir meu sentimentos antigos.
Estou cego, não enxergo mais aqueles que se importam. não vejo as consequências de trocar o certo pelo duvido. como posso eu não ver quão destrutivo pode ser ?
Vivo angustiado, sufocando a mim mesmo e não aceitando essa fase que vivo hoje, e as dificuldades parecem uma a uma apertar cada vez mais minha garganta.
Estou no meio fio, em uma corda banda.
Como me segurar ?
Como não olhar para baixo e ver que pouco a pouco pareço estar próximo de cair daqui de cima?
Para onde correr ? quando na verdade tudo o que eu quero é me encolher e chorar esperando acordar e ver que tudo isso não foi nada mais alem de um sonho.
Mas apesar de tudo. apesar do futuro choque do meu corpo contra o chão e apesar do meu equilíbrio desajustado entre minha positividade, realismo e pessimismo eu ainda durmo sorrindo por pensar que talvez eu acorde amanhã e veja que na verdade não se tratava de um sonho ruim ou um pesadelo mas sim de um dia ruim que estava demorando para passar. Talvez, só talvez eu agora esteja em parado em um minuto difícil do dia no meio de uma avenida movimentada e barulhenta demais para poder ouvir meus próprios pensamentos.
Comentários
Postar um comentário