Pular para o conteúdo principal

Amor - Um Jogo de Azar... Night Glo 02/01/2015 Parte 2

Primeiramente, gostaria de pedir desculpa para todos os leitores pela ausência ... não esta sendo fácil.


(Para ouvir durante a leitura)



 São Paulo, 02 de Janeiro de 2015 - 10:54 horas da manhã.




                                                            .....................................................

-  Vai thi, acorda ! acorda ! anda caramba, sua mãe já esta descendo e eu disse pra ela que não precisava ela te acordar por que eu iria fazer isso - dizia Yane me balançando na cama com a mesma sutileza que se tenta acordar alguém que esta em coma.



              Não sou de dar trabalho para acordar, mas isso n quer dizer que qualquer coisa ira me acordar, abrir os olhos é uma coisa agora conseguir sanar minha preguiça e tirar-me da cama é outra coisa completamente diferente. Lentamente estou abro meus olhos tendo minhas visões do dia de forma espremida através de um feixe de luz, sim a claridade do sol que invade o meu quarto agora me me força a ficar com os olhos cerrados.

- O que foi doida ?! - me assusto ao ver Yane com os olhos arregalados em minha direção - quem morreu Jesus ?!

- Como assim "que horas são?", vai dar 11:00 horas ... - falou Yane.

              Ela começou a falar, falar e falar e enquanto ela falava eu coçava os olhos e me espreguiça numa tentativa inútil de fazer-la entender que acabei de acordar e ainda não estava conseguindo raciocinar para ouvir tanta informação assim, logo no começo do dia. Queria muito que meu cérebro entendesse que já é a hora de se levantar e encarar o segundo dia do ano, pena que querer não é poder.

- AHhHHhhHHh - ela da enfase de maneira profunda, certeza de que é algo importante - o seu notebook...

- O que tem ? - interrompi.

-... estava apitando, não mexi porque não sabia se você acharia uma boa ideia. - menina esperta.

E imediatamente o notebook apita novamente e então fui ver.

- É ele - falei a mim mesmo enquanto se esticava um sorriso em meu rosto - não acredito.

- Ele quem ? sai da frente da tela, vira ela mais pra cá ... eu quero ver também -  Yane se inclinou um pouco e o tirou de meu colo - ah thi, quem é esse aqui boiando ? - se referia a foto de perfil do João deitado no colchão inflável na piscina.

- Ele se chama Jõao,  conheci ha algum tem no chat de sexo da uol, eu devo ter compartilhado meu Skype pra sala e então ele me adicionou. - prontamente respondi.

- Ele se parece bonitinho ... - ela disse.

- Sim, ele é uma gracinha - falei lembrando me da nossa conversa noite passada.

- Hum... - se calou com um sorriso malicioso.

- O que você quis dizer com este "Hum" guria ?

- Vocês vão sair, não vão ? você tem um encontro marcado ? -  me perguntou fazendo cara de traquina e me deixando vermelho.

 Revirei os olhos como quem tenta acha uma resposta direta porem sem mostrar que estava nas nuvens por imaginar um encontro.

- Bem. Não é um encontro a gente só ta marcando de se ver e conhecer ...

- É um encontro sim seu safadinho, qualquer "encontro" combinado pelo casal é um "encontro" -  afirmou.

- Ah, não é não e outra, sabe ele só quer me ver e  ... - Meu coração acelerou quando me dei conta de que Yane estava digitando algo para ele - meu Deus do céu o que você escreveu garota, ta tentando me matar ? -  tomei o note de sua mão, mas foi em vão. Arregalei meus olhos enquanto eu ia lendo a mensagem

 " Oi, bom dia lindo. Quando nos vemos ?"

- Nada de mais, nada de mais - ela riu -  Só perguntei quando vocês iriam se ver.

 eu vou matar ela.

- Por que ?! agora ele vai achar que fui eu e que quero ver ele logo ...



- Exatamente - Yane se ajeitou na cama - essa é a intenção. Aproxima-los ...

- Não !

        Eu sou uma pessoa mutua, se você fala comigo e falo com você, se você é legal comigo e sou com você. Sou muito reciproco, mas com o tempo a vida veio me ensinando que as vezes quanto menos acessivos formos melhor. E venho aprendendo que se mostrar, ser transparente, verdadeiro nem sempre trás bons resultados. As vezes é melhor ser reservado e não esboçar qualquer tipo de interesse, dizem que ao final da vida você esta com poucas cicatrizes no coração. Se dizem é porque é verdade.

        Eu esperava não ter uma resposta tão rápida, mas querer nem sempre é poder.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu posso a qualquer hora. estou arrumando meu quarto e depois eu estarei livre pra te ver, isso se você ainda estiver afim, claro. - respondeu João.

- Pensando bem acho melhor a gente esperar mais um pouquinho pra se ver, talvez não seja uma boa ideia. - isso, agora estou no comando já estava me tranquilizando.

- Magina - relutou - diz pra mim onde você mora que eu vou e te pego, sem neura.

Qual a parte do "esperar um tempo" eu não expliquei direito pra ele ?

- Eu moro no Ipiranga, na Rua evolução 3782.

- Ótimo, eu moro no Sacomã... somos vizinhos...

- Como eu estava dizendo antes de tu me cortar, talvez não seja a melhor hora para isso. Eu não te conheço, se você tentar algo contra mim eu não vou reagir de uma maneira amigável.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       João silenciou-se, depois do que eu disse por alguns intentantes não tive nenhum sinal de João.
No entanto quando comecei a pensar que talvez pudesse ter magoado surge o "João esta digitando..." mas como quem gosta de causar suspense ele para de digitar.

"Recebendo chamada de video de João_..."




- Eita PORRA ! - gritou Yane ao ver o que acontecia diante de nós, uma chamada de vídeo depois de tantos minutos em silencio.








Continua..................










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pack de memes para arrasar nas discussões do facebook !!!

 Olaaaaaaarrrrr caros leitores tudo bem com vocês ? espero que sim, sempre. Vocês ja se envolveram em uma discussão e só depois de muito tempo vocês se lembraram de um argunto arrasador que poderiam ter usado mas no momento esqueceram ? e depois de horas, dias ou até semanas depois vocês se lembraram de uma frase fodastica que poderia ter lacrado a conversa e ter te garantido a rasão na discussão, enquanto estavam com a cabeça encostada no vidro de um ônibus olhando para fora ?    Pensando nisso eu fiz um videos hoje para vocês la no meu canal do youtube o Olarr Thiago    com o meu pack de memes exclusivamente para serem usados no facebook, whatsapp ou grupos de ambos os app's.  O melhor de tudo é que podem ser usados em discussão ou até mesmo para brincar com os amigos nos grupos das redes sociais - eu mesmo ja estou viciado em memes e não a um dia que eu passe mais de 1 hora sem pensar em um bordão lacrador (risos) - se vocês pedirem eu farei mu...

" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas " (Auto conhecimento e Responsabilidade afetiva)

               Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que esta ai, do outro lado da telinha e começando a me acompanhar nesse tema de hoje ! Como você esta ?  Como foi o seu dia  baby ? espero que ótimo <3                Quem me acompanha no instagram (@thiagoweeks) viu que recentemente eu fiz uma enquete nos storys sobre auto-conhecimento, amor próprio e responsabilidade afetiva. Antes de mais nada já quero deixar bem claro algumas coisas (claro que de modo resumido).                Primeiro, o processo de auto conhecimento por si só já diz tudo, é uma fase em que se tem um inicio e quase sempre não tem fim. É um período longo e profundo onde passamos mais tempo com nós mesmos, e sim eu sei, é difícil aprendermos a lidar com isso. Para alguns, alem de não ser um processo bonito é extremamente doloroso. Comecei isso a anos atrás e ainda estou aprendendo...

Agradecimento: Academia Smart Fit

Olarrrrrrr turminha tudo bem ? haha' espero sim ! Hoje venho compartilhar com vocês aqui do blog um pouco mais da minha vida e contar a vocês como esta sendo minha experiencia de vida com a rede de academias Smart Fit (amooooo - sem ORRRR - rs)            Bom, eu sou aluno da rede Smart Fit a um pouco mais de um ano e tenho tido uma experiencia ótima no inicio foi difícil por que sou muito tímido - muito - e de certa forma eu sabia como iniciar o treino e perguntas como : - Que tipo de roupa devo usar? - Por quanto tempo devo treinar ? - Posso treinar e depois para ? - O que eu posso e não posso comer ? - As pessoas são legais ?  - E se eu não me der bem com alguém ?     entre outras... Essas perguntas com o tempo foram claramente resolvidas algumas com a ajuda dos profissionais da academia e algumas pelo meu desenvolvimento pessoal.             Eu não gostava tanto quanto gosto hoje ...