26/08 - Hoje eu olhei novamente pra cima meio que sem querer, foi espontâneo sabe ?
Eu estava chegando em casa e enquanto procurava a chave do portão desviei meu olhar para baixo e vi aquela luz banhando meus pés, aquela luz que me fez automaticamente - ainda que na rua - olhar pra cima e lembrar de você antes mesmo de abri-lo. Era quase azul, era calma e trazia paz para algo que rasgava meu peito silenciosamente.
Ela estava sobre mim, bem em cima de casa e eu não tinha como negar... ainda que de forma tão abstrata aquilo era mais uma das coisas que estavam minuciosamente alinhadas assim como todo o resto que vem acontecendo comigo ultimamente.
E poxa, a quanto tempo eu não a admirava... é meio que inevitável ver tanto brilho e não lembrar de você, da noite em que nos conhecemos. Mais uma vez eu estava ali sozinho, com aquele tom azulado sobre mim. E eu não entrei, cada segundo sendo banhado por ela me fez lembrar de cada passo até você, e na medida que me lembrava minha respiração mudava, ora mais agitada e ora mais calma como quando te vi indo me buscar. Lembrar de como eu estava certo de que cedo ou tarde eu chegaria a esse momento. Momento esse que me permite ser e entender essa pessoa que esta sentindo tudo isso.
Prometi que não iria ficar remoendo certas coisas mas olha eu aqui, cheguei ao ponto de até voltar a escrever pro blog mesmo depois de anos. A volta pro blog era pra ser algo bom, deveria sim acontecer mas não por esse motivo, queria que fosse por felicidade de te ter e não pela ausência ou distancia.
E eu sei que onde quer que você esteja também vai lembrar disso tudo quando ver ela, e se não lembrar ta tudo bem, porque é isso... é isso o que acontece quando seguimos em frente - ou pelo menos queremos que seja - tentamos apagar certas coisas, por mais que também tenham sido boas.
___________________________________________________________________________________
06/08/2020 - 05:10
Agora a noite eu pensei tanto em você... mas tanto... tanto... que olha... - não que eu não pense em você a cada instante - mas hoje, acho que foi um dos dias mais agressivos dentre todos os outros com a gente afastado.
Eu queria ter te ligado, na minha cabeça fazia mais sentido antes de eu começar a dizer tudo isso...
[06:49, 06/09/2020] 🌹:
Saudades do seu carinho, do teu cheiro, da sua voz... do jeito pcd nosso de falar e dar risada... de te ver sorrir, de te ouvir contar suas histórias com o Igor, de ver filmes com você, de te abraçar bem forte (mas bem forte) do jeito que eu gosto do seu abraço.
Saudades de ouvir musica baixinho no escuro com você, de te fazer cafuné, de sentir seus pelos na minha pele, de sentir o nosso calor, dessa paz que eu sinto quando penso em você - só de pensar em você...
Saudades de quando você me repreendia, de quando debatíamos por horas e horas sobre algo, saudades de quando eu te conheci. Não, não só de quando você praticamente teve que me dar banho enquanto eu te expulsava do banheiro porque não queria que você me visse naquele estado de primeira. Não, não... estou falando de muito antes disso, de quando a gente começou a se falar no tinder... você se lembra ?
[07:50, 06/09/2020] 🌹:
A gente passou horas e horas conversando no celular como se fosse de dia, na verdade, até o amanhecer. como se nos conhecêssemos há muito tempo antes disso. Fazia tanto tempo que eu não sentia aquilo que eu senti quando ouvi sua voz. Eu nunca quis desligar, não me dava vontade.
Você se sente atraído como eu me sinto quando penso em você ? Você não sente que existe algo muito forte ? Muito, mas muito forte ? As vezes acho até que é destino... Todo dia a gente sente falta um do outro (eu acho).
Repare que sempre quando aperta muito forte a gente procura um ao outro... - ta bom, talvez você não pense assim - mas ontem foi assim pra mim. E eu não to falando isso orque bebi, to falando isso por que não teve uma fração de segundo em que eu não tenha pensado em você... nas musicas do Niack tocando na adega com você incrível dançando e eu tímido te olhando.
Todo dia eu sinto falta de você, mas dias como exatamente hoje chegam a ser sufocantes... Hoj eu dei "pt" e quando meu amigo foi me ajudar eu lembrei de você... cada coisa que ele fazia e perguntava se eu estava bem, era uma lembrança daquela noite em que eu te conheci.
Aquela noite que apesar de ser longe da data de hoje (pasme, amanheceu e eu ainda to aqui... eu voltei, tomei banho e deitei e ainda continuo pensando em você ) eu não queria que fosse você me cuidando... só queria estar com você... Enfim... é isso, a saudade ta me matando, ta me rasgando de um jeito tão absurdo que eu grito... eu grito em meio ao meu silencio, grito sempre esperando ser ouvido... da mesma forma que um lobo olha para a lua e uiva todas as noites meio que esperando respostas - exatamente agora em que você esta lendo, essa parte aqui, sim
Essa mesma👆🏽👆🏽
Tem um pedacinho de mim que é mais intenso do que qualquer orgulho filho da puta que eu tenha... meu dia inteiro foi pensando em você, em como você dizia que eu não sabia ser fofo por causa do signo, nos seus áudios cantando... da noite em que eu ainda no uber mesmo fodido depois de me perder na minha própria cidade estava como agora pensando em você e ouvindo It’s You. E eu sabia que essa musica era especial como você de FATO é... e toda vez que eu penso em você, não vem só ela... vem anavitoria, tiago iorc, niack, dricka, james arthur, todas as musicas do filme do Rei do Show que vi com você, temos vários momentos e lembranças. Mas a primeira de todas é essa musica do Ali Gate. Porra. Saudades de estar com você independente de como eu fosse estar... EU TE AMO MUITO...
10/09/2020
" Nós somos mais que brigas ! Somos olhares, somos medo, somos desejo, conforto e segurança
somos o abismo que fica raso quando nos arriscamos um pelo outro. Somos aquele perdão inesperado, o beijo roubado mais aleatório que vier na sua cabeça. Somos o carinho de dedos, sim, somos muito próximos ainda que d i s t a n t e's.
Somos segredo e transparência, somos juventude e velhice, orgulho e saudade, desespero e proteção... somo clareza e insanidade caminhando lado a lado... descobertas, pureza, sorrisos e loucuras. Somos sentimentos. Aquilo que não se pode ver nem sob pele nua... somos um infinito de erros e acertos que só conseguimos entender quando estamos sozinhos. As vezes na rua observando o acaso escutando o vento... "
Por : Thiago Vinicius.
Comentários
Postar um comentário