...se você fosse eu ?
Todos os seus esforços para estar comigo mesmo que por alguns minutos não seriam reconhecidos e sempre a reciprocidade estaria em falta no seu dia-a-dia.
E se cada "sinto sua falta" me soasse duvidoso, por mais verdadeiro que você estivesse sendo. Como você se sentiria sabendo que eu ignoraria cada frase de carinho, palavra meiga de conforto que fosse dita na minha direção ou contasse os segundos para me desvencilhar do seu abraço ?
Se apenas um toque meu fosse o suficiente para te deixar fora de orbita por toda a semana, se apenas um simples toque pra você fosse mais que um toque, um gesto de amor.
Se por mais que você falasse o quanto sente falta, sua necessidade sempre continuasse sendo simplesmente isso, uma necessidade
Se todas as noites você rezasse para que existisse um "mestre da antecipação" para pedir-lhe que não demorasse nosso futuro encontro?
Se sentiria bem assim ? ouvindo minha voz surgindo em meio ao silencio? sentindo meu cheiro vindo de pessoas com o mesmo perfume na rua ?
Se sentiria aliviado sabendo que alguém de alguma forma atrapalha seu raciocino ao longo do dia e ao cair da noite também tira seu sono?
Em algum lugar, em algum momento você vai encontrar alguém que ira se importar e criara um afeto muito grande por você, sera que você esta preparado para se permitir conhecer ?
Comentários
Postar um comentário