Pular para o conteúdo principal

Amor - Um Jogo de Azar... Night Glo 01/01/2015 Parte 1


São Paulo, 01 de Janeiro de 2015 - 21:20

            Estou descendo a rua de casa após mais uma vez acabar de voltar de um encontro que falhou. São quase 21:27, e apesar do encontro não ter sido lá essas coisas, eu realmente precisava contar para a alguém como me senti frustrado - e talvez um pouco mais galinha por ter começado o ano ficando com alguém, o que eu não sabia ao certo se devia ver isso como uma coisa boa ou ruim. 
            Por mais uma vez me sentir com um certo remorso pelo que aconteceu comigo, afinal não era normal - no meu ponto de vista - ir a um encontro e acabar assim me "atracando" com a pessoa no mesmo dia, tão de cara assim. Eu sempre desabafo minhas experiencias de relacionamento com minhas primas Ary e Nany, ah, essas sofrem com minha histórias. Pois se não for pra ser meu publico dedicado eu nem conto.
          Não poderia estar em um caminho melhor já que elas moram na esquina de casa. Ary esta no muro quase como se estivesse esperando por minha chegada. ela é linda, magra, tem 1,70 de altura, morena bem clarinha, a cor de seus olhos é castanho escuro-quase negro, ela esta com os cabelos lisos e na cor castanho escuro, proprietária de um sorriso encantador agora que tirará o aparelho ficou com a boca mais perfeita ainda. Lá estava ela no muro que dava visão para as pessoas que passavam pela rua. Logo fui me aproximando e me sentando de frente pro muro, para contar tudo o que havia acontecido já que ela sabia que eu havia saído para ver o crush - as pessoas ainda dizem isso ?
            Ela sorri.
           - Pode ir contando tudo, porque pra quem só ia conhecer você gastou a tarde toda.
           - O nome dele é Gustavo, ele tem 19 anos, branco, 1,72 de altura, magro definido e ele é obcecado por artes marciais.
           - Padrão...
           - Claro que não - eu ri.
           - É sim thi, não vem dizer que não por que ta na cara que ele é - ela fez careta de TheBosh - mas continua por favor - ela ri.
           - O quarto dele, nossa - pausei pela emoção que me dava ao lembrar - o quarto dele é repleto de armas japonesas, e vão desde simples adagas e shurikens á lanças e espadas. É demais.
           - Nossa, pelo visto você esta já esta apaixonado por um padrãozinho que gosta de naruto - disse Ary, provavelmente pela forma que eu contava as coisas - ele é de onde ?
           - Ele mora próximo do extra do Campo Belo, mas ele já morou no Japão com a mãe, que alias é japonesa, e foi assim que ele aprendeu tudo o que sabe de artes marciais. mas hoje ele mora aqui mesmo, no Brasil.
           - Ah, entendi. E ae ! - ela riu fazendo cara de sapeca - vocês vão sair de novo ?
           - Eu não sei - respondi com um sorriso bobo.
           Eu amo isso nela, essa preocupação e esse otimismo e essa mania louca dela de achar que super combinei com fulano só por que a gente se pegou, é como em Todo mundo odeia o chris, sabe aquele amigo do Chris, o Greg? a Ary é exatamente assim - risos - cheia de querer dizer "Puxa, cara ela esta tão na sua" , quando na verdade eu que to na dos outros, valei-me meu pai. Ela é sempre tão otimista com meus rolos com os caras, até mais do que eu.
          - Se você não se dar uma chance, nunca vai conhecer alguém legal - disse me cobrando - você sabe, saímos varias vezes, conhecemos varias pessoas, trocamos nossos números querendo deixar no ar uma possibilidade de nos vermos de novo mas se nós não nos darmos essa possibilidade nunca vai acontecer, não vai rolar, entende ? - ela inclinou a cabeça e sorriu.
           - Sim Ary, claro, eu sei disso. Relaxa, um dia ainda escolho um guri que quebra vai te chamar de prima - rimos - espera só pra você ver, o ano esta apenas começando - ela sorriu enquanto ouvia minhas palavras - anota o que estou falando.
           - Você é um bobo mesmo. 
            Rimos os dois.
           Conversamos mais alguns minutos e depois eu voltei pra casa, afinal eu tenho um toque de recolher - sim, apesar de já ser de maior e quase falta muito ainda um adulto minha mãe achou melhor impor essa norma ao painel de regras da casa, e ai de mim se não chegar a tempo... o couro come - risos.
         Após jantar, deitado em minha cama eu recebi uma mensagem no notebook através do Skype. É um carinha chamado João... Sera mesmo que é quem eu estou pensando ser ? mas já fazem anos...




----------------------------------------------------
Continua------------------------------------------------




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pack de memes para arrasar nas discussões do facebook !!!

 Olaaaaaaarrrrr caros leitores tudo bem com vocês ? espero que sim, sempre. Vocês ja se envolveram em uma discussão e só depois de muito tempo vocês se lembraram de um argunto arrasador que poderiam ter usado mas no momento esqueceram ? e depois de horas, dias ou até semanas depois vocês se lembraram de uma frase fodastica que poderia ter lacrado a conversa e ter te garantido a rasão na discussão, enquanto estavam com a cabeça encostada no vidro de um ônibus olhando para fora ?    Pensando nisso eu fiz um videos hoje para vocês la no meu canal do youtube o Olarr Thiago    com o meu pack de memes exclusivamente para serem usados no facebook, whatsapp ou grupos de ambos os app's.  O melhor de tudo é que podem ser usados em discussão ou até mesmo para brincar com os amigos nos grupos das redes sociais - eu mesmo ja estou viciado em memes e não a um dia que eu passe mais de 1 hora sem pensar em um bordão lacrador (risos) - se vocês pedirem eu farei mu...

" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas " (Auto conhecimento e Responsabilidade afetiva)

               Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que esta ai, do outro lado da telinha e começando a me acompanhar nesse tema de hoje ! Como você esta ?  Como foi o seu dia  baby ? espero que ótimo <3                Quem me acompanha no instagram (@thiagoweeks) viu que recentemente eu fiz uma enquete nos storys sobre auto-conhecimento, amor próprio e responsabilidade afetiva. Antes de mais nada já quero deixar bem claro algumas coisas (claro que de modo resumido).                Primeiro, o processo de auto conhecimento por si só já diz tudo, é uma fase em que se tem um inicio e quase sempre não tem fim. É um período longo e profundo onde passamos mais tempo com nós mesmos, e sim eu sei, é difícil aprendermos a lidar com isso. Para alguns, alem de não ser um processo bonito é extremamente doloroso. Comecei isso a anos atrás e ainda estou aprendendo...

Agradecimento: Academia Smart Fit

Olarrrrrrr turminha tudo bem ? haha' espero sim ! Hoje venho compartilhar com vocês aqui do blog um pouco mais da minha vida e contar a vocês como esta sendo minha experiencia de vida com a rede de academias Smart Fit (amooooo - sem ORRRR - rs)            Bom, eu sou aluno da rede Smart Fit a um pouco mais de um ano e tenho tido uma experiencia ótima no inicio foi difícil por que sou muito tímido - muito - e de certa forma eu sabia como iniciar o treino e perguntas como : - Que tipo de roupa devo usar? - Por quanto tempo devo treinar ? - Posso treinar e depois para ? - O que eu posso e não posso comer ? - As pessoas são legais ?  - E se eu não me der bem com alguém ?     entre outras... Essas perguntas com o tempo foram claramente resolvidas algumas com a ajuda dos profissionais da academia e algumas pelo meu desenvolvimento pessoal.             Eu não gostava tanto quanto gosto hoje ...